terça-feira, novembro 21, 2006

Pingue-Pongue

Nome - Jean Carlos Mariano Sobrinho.

Idade - 31 anos (23/04/1975)

Onde mora - Bairro Sotelândia, em Cariacica.

Família - Casado, tenho um filho de 5 anos.

Escolaridade - Cursando Ensino Superior, mais especificamente Comunicação Empresarial e estratégias em eventos.

Experiências profissionais - Rádios, TVs e Produtoras. Comecei fazendo rádio pirata e depois trabalhei como operador de rádio AM. Corri na frente e aprendi a editar, filmar, produzi programas de rádio, estou arriscando direção de um programa de TV...ufa! acho que é isso...

Eventos que realiza/apoia - Estou com projetos de oficinas de rádio e locução em escolas de 1º e 2º graus, e ministro cursos em loco, de produção de áudio e locução mais precisamente no interior do ES. Os projetos que estou engajado são: convites da CUFA – ES (Central Única das Favelas), Ong que idealiza projetos sociais; e uma parceria com o sindicato dos radialistas para a realização de workshops no interior do ES.

Desafio Fotográfico. Sensação de ser classificado entre os 10 primeiros - Vinha cantando a pedra que acabaria conseguindo ficar entre os 10, mas não esperava. O interessante é que nunca tinha fotografado na minha vida, a visão fotográfica que tinha era de conhecimentos adquiridos como cinegrafista, mas gostei das fotos que fiz...de certa forma aprendi mais...até fiz registro fotográfico de um evento semana passada, o ENCOM, um rafting e rapel que aconteceu em Biriricas, na Pousada Rio da Montanha, em Domingos Martins. Estou aprendendo...

Quebrada Black. O porquê do evento, do tema escolhido - O nome não foi eu quem escolhi, foi o Nacom...mas combinou porque é dia da consciência Negra e o evento divulga a cultura Hip-Hop e seus elementos e vertentes como o basquete, o skate, etc.


Anseios profissionais - Gosto de dar aulas, uma atividade que já desenvolvo, e trabalhar com audiovisual e realizar curtas metragens e documentários. Eu já tenho roteiros prontos, mas falta tempo pra fazê-los.

O que não se pode deixar de falar quando o assunto é Jean Mariano - Menino trabalhador e ético, acho que tá de bom tamanho.

Nenhum comentário: